Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Brad Pitt faz 50 anos. O Brad Pitt é lindo, lindo, lindo. É lindo de cabelo curto e de cabelo comprido. É lindo com a barba feita, com barba curta e com barba longa. É lindo a comer cachorros e a mascar pastilhas (o Brad Pitt come muito nos filmes). É lindo arranjadinho como Mr. Smith e desarranjadinho como no 'Clube de Combate'. É lindo a fazer de maluco como em '12 Macacos', a fazer de polícia bom em 'Sete Pecados Mortais', a fazer de pai complicado em 'A Árvore da Vida', a fazer de totó em 'Destruir Depois de Ler' e até a fazer de vampiro (e só não é lindo a fazer de velhinho naquela estopada que é o caso do benjamin button porque acho que aí era mesmo impossível). O Brad Pitt é lindo vestido à hippie com os filhos todos a tiracolo e é lindo quando põe o smoking e desfila na passadeira vermelha ao lado da boazona da Angelina. E até quando é assim um bocadinho piroso continua a ser um bocadinho lindo. O Brad Pitt tem um sorriso que é qualquer coisa, entortado, de maroto. E tem uma cara de bebé a quem apetece dar colinho mas ao mesmo tempo aquele ar de homem a quem apetece dar outras coisas (o que não é nada o caso do Leonardo Di Caprio, que só tem cara de bebé e pronto, tadinho). Também não percebo como é que alguém pode achar que o George Clooney é mais lindo do que o Brad Pitt. O George tem charme, que tem, é um sedutor à la James Bond. Mas não é lindo. Não tem aquele corpo nem aqueles olhos nem nada daquilo que o Brad lindo tem, ok? E além de ser lindo o Brad Pitt é bom actor, digo eu, com a objectividade que me é possível. Não conheço nenhum actor vivo que seja mais bonito do que o Brad Pitt. Podem dizer-me que é uma escolha geracional e se calhar é. Se calhar há montes de miúdos de 20 anos lindos de morrer a entrarem em filmes que eu não vejo. Não quero saber. Assim de repente para fazer concorrência ao Brad Pitt só me ocorre o Ryan Gosling. 

O Brad Pitt tem 50 anos. E até já tem pêlos brancos na barba. E, apesar de ele ser lindo, isso é um bocadinho deprimente, não sei se me compreendem.

Aqui está ele, como o conheci, em 1991, em 'Thelma & Louise"

publicado às 22:51


5 comentários

Sem imagem de perfil

Alexandra 18.12.2013

concordo com tudo, sem tirar nem por, assino por baixo!
Acho que desde o Paul Newman (e este não era da nossa geração, mas tb não era preciso) que não havia assim nenhum homem tão lindo e bom actor!
Deprimente ele ter feito 50 anos? ... acho que não. Eu fiz 51 e gosto que ele envelheça ao mesmo tempo que eu, sei lá, assim como dois bons amigos ;)
Sem imagem de perfil

Maria João Monteiro 18.12.2013

É tudo tão verdade! É algo deprimento dar idade às pessoas... Vou partilhar porque tem de ser. Beijinhos, boas festas! MJ
Sem imagem de perfil

Enjoy the Ride 18.12.2013

o que eu me ri com este post! tens toda a razão: ao nível do Brad Pitt, só o Ryan Gosling, apesar dos 20 anos a menos. e nós podemos sempre encaixar-nos na geração que nos dá mais jeito. ;)
Sem imagem de perfil

Ana 19.12.2013

É isso tudo!
Só acrescento que o Brad é o novo Robert Redford ;)
Imagem de perfil

Mena 19.12.2013

Verdade verdadinha :) e o Ryan Gosling ainda é muito menino e não tenho a certeza se fica lindo em todas as ocasiões.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor