Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A minha opinião é capaz de ser um bocadinho parcial mas eu cá acho que a festa dos 40 foi fantástica. Mesmo. Não porque tivesse alguma coisa extraordinária, que não teve, não houve decoração especial nem comida com nomes esquisitos, nem nada dessas coisas bonitinhas que há nas festas que vocês costumam ver por aí noutros blogues. Pois não. Mas teve a coisa mais extraordinária do mundo que são os meus amigos. 50 amigos (ena, tantos!, e mais uns quantos que não puderam lá estar fisicamente mas estavam na mesma). Foi muito engraçado juntar pessoas tão diferentes, de várias fases e várias áreas da minha vida, amigos da faculdade, amigos do trabalho, amigos antigos, amigos recentes. E foi muito giro vê-los todos juntos, alguns a fazerem novos amigos também. Acho que todos se divertiram, cada um à sua maneira, uns mais animados, outros só na conversa, uns que ficaram menos tempo, outros que ficaram até ao fim, mas pareceu-me que todos tiveram uma noite boa, e essa era a minha grande preocupação.

Para memória futura:

A festa foi no restaurante/bar O Século e, embora a comida não fosse nada do outro mundo, o sítio é muito agradável. Adorei chegar lá e ver as mesas postas, com as velinhas acesas, as janelas abertas para a rua, com a possibilidade de ficarmos um bocado cá fora, no largo, a conversar. Era o espaço do tamanho certo para a nossa festa, nem grande de mais nem pequeno de mais. E, como tínhamos a sala só para nós, depois do jantar, pudemos ficar lá a dançar até nos apetecer, ou seja, até depois das 4 da manhã.

Encomendei um bolo na Doces Paladares que, além de lindo, era muito, muito bom. Foi caro mas valeu cada cêntimo.

A Inês e a Ângela trouxeram um saco cheio de chapéus, óculos e outras máscaras para ser tudo ainda mais divertido (foi uma bela ideia, suas marotas).

Tinha pedido ao meu cunhado (que além de ser um dos fotógrafos da família tem acesso privilegiado ao arquivo fotógrafico do meu pai) para fazer um filme com algumas fotos dos meus 40 anos mas ele fez muito mais do que isso. O filme estava fabuloso (e cheio de tesourinhos deprimentes) e contou com a contribuição de alguns amigos queridos, que me fizeram chorar de emoção e rir até me doer a barriga. Que boa surpresa.

O Nuno e o João foram os DJs mais fantásticos do mundo. Uma festa em que se ouve David Bowie e One Direction, Madonna e Depeche Mode, Buraka, Spice Girls, Chico Buarque, e mais, muito mais, só pode ser uma grande festa. Dancei muito, pois dancei. E também foi bom ver que não sou a única a gostar de dançar.

Obrigado ao Baby M. que, apesar dos sustos, não nasceu, o que nos permitiu ter uma barriga maravilhosa na pista de dança.

Como as noivas, não consegui dar atenção a toda a gente. Mas deixo aqui um enorme obrigado a todos: Teresa e Pedro, Sónia e Ricardo, Helena e Raul, Isabel e Jairo, Sónia e Nuno, Ângela, Inês, Rita R., Paula, Lina e António, Susana, Filipa e Tiago, Eurico, Joana, Nuno G., João M., Rita e Diogo, João Pedro e Ana, João Miguel e Teresa, Lumena, Mafalda, Cecília, Patrícia A., Sandy, Milú, João M.F., Patrícia V., Maria João e Pedro, Rute, Cristina, Lurdes e Ricardo, Élia e Pedro, Susana e Miguel, Sofia e Nelson, Manuela e Nuno.

Obrigado pela amizade, pelos abraços, pelos beijos, pelas prendas (também), pela animação, pelas mensagens, por estarem por aí, mais perto ou mais longe.

Não tirei fotografias - até levei a máquina mas estava demasiado ocupada a festejar e nem me lembrei - mas estou a tentar recolher as fotos que todos tiraram. Mas uma coisa vos digo: com fotos ou sem fotos, vou lembrar-me desta noite para sempre.

Fiquei de rastos, que a idade, já se sabe, não perdoa. Mas se tudo correr bem dançamos de novo aos 50, combinado?

publicado às 16:12


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor