Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Gata Christie



Sexta-feira, 05.08.16

Dar ao pé

Adoro dançar. Mas não sei dançar. Dêem-me música e eu danço, completamente livre, à minha maneira. Mas se me pedirem coreografias, mesmo as mais simples, fico parada. Não consigo fazer passinhos coordenados, sou incapaz de dançar agarrada a outra pessoa. Adoraria saber dançar. Mesmo.

Ontem fui ao Andanças e achei piada àquilo. Tanta gente a dançar ou a tentar dançar, sem medo do ridículo, só a deixar ir o corpo. É preciso ter o espírito certo para lá ir com crianças e ficar uns dias a viver sem um banho quente nem um colchão decente para dormir (já para não falar das casas-de-banho), mas, pronto, se ultrapassarmos isso, parece-me uma experiência muito gira.

andanças.JPGEsta foto e as outras do artigo são do Pedro Rocha/ Global Imagens 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Gata às 14:13


3 comentários

De vanita a 05.08.2016 às 16:28

É uma experiência muito gira. Falaste com amigos do meu mano e, pelo que ele me disse, também te terás cruzado com ele :)

De HV a 08.08.2016 às 11:33

Bom dia... depois de ler isto não posso deixar de vos convidar a ver/viver a Festa do Avante!
Bem, é bastante provável que já conheçam, mas nunca é demais lembrar, então este ano que se comemoram os 40 anos da Festa!
Também tem parque de campismo e com condições muito satisfatórias.
Tudo em http://festadoavante.pcp.pt/2016/

De Alexandra a 09.08.2016 às 22:26

É verdade que é preciso ter um espírito especial para lá ir. Eu fui experimentar o ano passado e fiquei boquiaberta com a organização e os espírito de todos os que por lá andavam, de graúdos como nós cinquentinhas, às" famílias de rastas " aos grupos de adolescentes ... Fazia 20 anoos o festival. Muito aprenderam: super bem organizado. Nunca fui a um wc sujo ou com pingos no assento, nunca vi um wc sem papel higiénico. Com o calor que está a água dos chuveiros sabe bem assim fresca - e eu não sou de banhos frios iaccc! Se não gostamos de acampar há pensões perto... Nunca vi, como na praia, uma família aos berros entre eles ou com as crianças. Jantámos na cantina e a comida - peixe- não só estava bem grelhado como vinha quente !! Deve ser dose cozinhar bem para tanta gente, não é normal. Adorei dançar, adorei o espírito. Não regressei este ano porque estava a fazer limonada com os limões que me têm sido dados...

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog