Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gata Christie



Terça-feira, 26.07.16

Leituras de mãe

Este verão, o Huffington Post está a publicar uma série de artigos sobre isto dos filhos e das famílias. O editor convidado é o Jamie Oliver (o chef) e a série chama-se The Thriving Families Project. Até agora, os textos são de bloggers, escritores, artistas e outras pessoas não especialistas em educação e que por isso têm uma dose de bom senso e de preocupações com que facilmente nos identificamos. Vale a pena ir lendo que sempre nos vamos sentindo mais acompanhadas nas nossas dúvidas existenciais, digo eu.

Por exemplo, a Ursula Brunetti, que eu não conhecia mas que entretanto descobri que tem um blogue onde conta as suas reflexões como mãe de gémeos, escreveu um texto que não tem nada de novo mas que é daqueles textos que precisamos de ler de vez em quando, para não nos esquecermos do que é realmente importante. Como isto:

"As parents it’s hard to admit, but giving them a perfect childhood is kind of impossible, so accept that giving them the best you can is undoubtedly going to be good enough."

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Gata às 16:08




Pesquisar

Pesquisar no Blog