Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gata Christie



Segunda-feira, 21.12.15

Matinés e outras sessões

“Vocês foram um público excelente. Digam-me onde é que vão trabalhar amanhã à noite, que eu irei ver-vos!”

É assim que se despede Archie Rice, em O Animador, que o Teatro Experimental do Porto trouxe ao D. Maria II. Consegui ir vê-lo esta tarde, na última sessão em Lisboa. E pude maravilhar-me, mais uma vez, com o João Pedro Vaz, que é um dos meus actores preferidos. A peça foi escrita pelo John Osbourne na Inglaterra dos anos 50 mas tem a capacidade de falar sobre o Portugal de 2015. O espectáculo tem música de Legendary Tiger Man, que a toca ao vivo, e é muito bom (embora a mim me parecesse um bocadinho longo).

Neste meu fim-de-semana sem crianças e sem trabalho (que é uma coisa que me acontece praí umas duas vezes por ano) consegui não só ir ao teatro como também ir aos concerto dos The Gift e ver a Sónia a voar.

gift.jpgE, além disso, ando a recuperar (um bocadinho) do atraso em relação aos filmes deste ano. Já vi O Meu Nome É Alice (com a Julianne Moore), Love & Mercy (sobre o Brian Wilson, dos Beach Boys) e Amy (o documentário sobre a Amy Winehouse). Filmes óptimos, todos, não há dúvida, mas se calhar amanhã tento ver uma coisinha mais animada, com pessoas felizes e de bem com a vida, não?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Gata às 00:41




Pesquisar

Pesquisar no Blog