Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Gata Christie



Sexta-feira, 16.06.17

Nhom Nhom

Descobri há relativamente pouco tempo que cozinhar é uma das melhores terapias do mundo. Passo cada vez mais tempo na cozinha, sou feliz a experimentar receitas e a preparar comidas elaboradas, com tempo (não sou lá muito feliz a ter que fazer todos os dias, à pressa, depois de uma jornada de trabalho, jantares sem graça nem molhos para os meus filhos esquisitinhos, mas adiante). É também por isso que admiro a Joana. Pela alegria que ela tem a cozinhar. Mas, sobretudo, admiro a Joana Barrios pela sua liberdade, pela capacidade de ser exactamente como quer ser, sem ligar a estereotipos, ao que os outros possam dizer, a preconceitos. 

Foi um prazer enorme conhecê-la de perto (e descobrir que é alentejana!). A conversa que tivemos, a propósito do seu livro de receitas, Nhom Nhom, foi publicada no domingo na revista Notícias Magazine e pode agora ser lida AQUI.

28098913_GI29052017DIANAQUINTELA010_WEB.jpg

A fotografia é da Diana Quintela/ Global Imagens.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Gata às 09:31


2 comentários

De macacagravaporcima a 16.06.2017 às 12:03

para mim cozinhar sempre foi terapêutico, catártico. ultimamente é mesmo das coisas que me dá mais prazer.
à joana descobri-a no Instagram e a criatividade que respira e que coloca em tudo o que faz fascinou-me desde logo. Vou ler a tua peça, porque não sabia que ela cozinhava e muito menos que tinha um livro de receitas. Criatividade aliada à cozinha só pode ser nhom nhom :)

De Ana Bravo a 16.06.2017 às 17:32

ADOREI TUDO!

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog