Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estive a ler este texto publicitário sobre uma escola fantástica na zona de Lisboa (Cascais e Restelo) onde os miúdos são incentivados a ajudar a comunidade. Este ano, por exemplo, foram ensinar os velhotes de um lar vizinho a mexer no ipad e também foram ensinar "os miúdos de uma escola próxima a usar os smart boards" que lhes ofereceram. Deu-me vontade de rir. Na escola do meu mais novo, um dos projetos comunitários deste ano foi uma campanha de sensibilização no bairro para que as pessoas não deixem os cocós dos seus cães nos passeios. Os miúdos colocaram cartazes nas montras das lojas, andaram a falar com as pessas na rua e a distribuir saquinhos. Temos de escolher melhor as nossas vizinhanças, suponho.

Também me fez lembrar o Lobo Antunes. Mas isso é capaz de ser do meu mau feitio.

Tags:

publicado às 09:27


1 comentário

Imagem de perfil

Maria Blanco 24.05.2017

não conhecia o texto do Lobo Antunes: excelente!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor