Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Gata Christie



Terça-feira, 26.04.16

Sonhar não paga impostos

Esta é aquela altura do ano em temos de pagar o IMI e o seguro do carro. Não vamos pensar muito nisso. Esta é aquela altura do ano em que o nosso calendário familiar, que está pendurado na porta do frigorífico, vai já até agosto e à palavrinha mágica: férias. É aquela altura do ano em que olhamos para os dias que aí vêm e vemos muitos testes e muitos trabalhos para entregar, mas também vemos feriados, festas de aniversário, semanas de praia, semanas de campo, torneios de futebol e dias de sol que iremos aproveitar o melhor que soubermos. É aquela altura em que, mesmo sem termos dinheiro para nada, começamos a sonhar com todas as coisas que gostaríamos de fazer e todos os locais que gostaríamos de visitar. Se não for este ano é no próximo. Ou no outro. Isso é certo. Temos um mealheiro que tarda em ficar cheio e temos um objectivo mais ou menos realista a cumprir: uma pequena viagem daqui a dois anos, quando o Pedro terminar o 4º ano, ainda não sabemos muito bem aonde. Eu gostaria que fosse a Londres mas os putos não estão convencidos, parece que preferiam algo com montanhas-russas e assim. Olhar para um calendário e sonhar também é uma maneira de sermos felizes.

DSC_0149.JPG

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Gata às 17:19


1 comentário

De Helena A. a 10.05.2016 às 12:28

Olá Gata!
Que bom que é sonhar acordada! Sabes, isso é a única coisa que me mantém sã, porque eu tb não tenho dinheiro para nada... a não ser para as despesas e nem a ir de férias tenho direito...
Olha mostra-lhes uma foto do London Eye! Pode ser que eles fiquem curiosos! E diz-lhes que vão poder dar de comer a esquilos nos parques que Londres tem! Pode ser que assim, os consigas convencer! ;)
Boa sorte!
Beijinhos de Lisboa

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog