Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Gata Christie



Sexta-feira, 05.09.14

Um vestido pode ser muito mais do que um vestido

Parece que a Angelina Jolie ficou inconsolável com as críticas das bloggers portuguesas, grandes especialistas em moda, ao seu vestido de noiva e promete que para a próxima vai tentar não as desiludir e até, quem sabe, pedirá a sua opinião para comprar um modelito de jeito.

Já eu, que sou assumidamente pouco dada a estas coisas do estilo e serei até um bocadinho pirosa, não só gostei do vestido como me derreto a olhar para as fotografias do casamento. E não, não é só por causa daquele rapaz de bigode e das crianças lindas e de parecerem todos felizes. É porque acho que ela esta mesmo bonita.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Gata às 21:42


3 comentários

De Maria João Costa a 05.09.2014 às 22:40

Concordo em tudo! :) Família linda, pouco importa o que trazem vestido :D

De maria a 07.09.2014 às 15:50

Ora nem mais! Estou plenamente de acordo. Ela deve ter ficado tristíssima e com uma depressão profunda, devido aos posts de alguns fashionistas portugueses. Penso até que decidiu anular o casamento, a fim de receber primeiro as consultas de style de "nószinhos" e depois repete a cerimónia. Desta vez sem a "pirosice" dos desenhos das suas crianças no véu. Onde já se viu, querer levar algo que lhe diz muito, como os desenhos feitos pelos seus filhos???!!!!
Quanto aposta que muitas das que criticaram, na primeira oportunidade, vão copiar? (se calhar até irão, na falta da possibilidade de voltarem a casar, renovar votos, só para levarem os desenhos das suas crianças).

De Raquel a 07.09.2014 às 21:33

Ela é linda e fantástica (e o vestido é perfeito para uma mãe de tantos filhos!), ele e as crianças idem aspas, que sejam felizes para sempre, como se espera que aconteça nas histórias de encantar!

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog