Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parece que a Angelina Jolie ficou inconsolável com as críticas das bloggers portuguesas, grandes especialistas em moda, ao seu vestido de noiva e promete que para a próxima vai tentar não as desiludir e até, quem sabe, pedirá a sua opinião para comprar um modelito de jeito.

Já eu, que sou assumidamente pouco dada a estas coisas do estilo e serei até um bocadinho pirosa, não só gostei do vestido como me derreto a olhar para as fotografias do casamento. E não, não é só por causa daquele rapaz de bigode e das crianças lindas e de parecerem todos felizes. É porque acho que ela esta mesmo bonita.

Tags:

publicado às 21:42


1 comentário

Sem imagem de perfil

maria 07.09.2014

Ora nem mais! Estou plenamente de acordo. Ela deve ter ficado tristíssima e com uma depressão profunda, devido aos posts de alguns fashionistas portugueses. Penso até que decidiu anular o casamento, a fim de receber primeiro as consultas de style de "nószinhos" e depois repete a cerimónia. Desta vez sem a "pirosice" dos desenhos das suas crianças no véu. Onde já se viu, querer levar algo que lhe diz muito, como os desenhos feitos pelos seus filhos???!!!!
Quanto aposta que muitas das que criticaram, na primeira oportunidade, vão copiar? (se calhar até irão, na falta da possibilidade de voltarem a casar, renovar votos, só para levarem os desenhos das suas crianças).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor