Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



21
Abr11

Regabofe

É a bancarrota, a falência, o FMI, diz que vão cortar mais nos salários e nas pensões, que o estado social vai ao ar, que não vai haver subsídios de natal e ainda não sabemos se as nossas poupanças estão a salvo, diz que muitas empresas vão fechar, vai haver despedimentos, o desemprego irá aumentar, mais pobreza, mais gente na miséria. Diz que sim. E nós assobiamos para o lado e continuamos na nossa vidinha como se nada fosse.

"A tolerância de ponto concedida esta tarde aos trabalhadores do Estado terá um custo de cerca de 20 milhões de euros, enquanto os feriados e pontes deverão custar entre 680 e 850 milhões de euros. Aqueles valores resultam de estimativas de professores universitários, avançadas na edição de hoje do Jornal de Notícias, onde a decisão do Governo é vista por representantes dos patrões da indústria como um criticável exemplo de absentismo dado aos patrões da troika Comissão-BCE-FMI."(no Público)

Não bastavam quatro dias de férias, não? Já nem falo pelo dinheiro mas só para fazer boa figura para os senhores troikos, só para eles não perceberem que estamos mesmo sem vontadinha nenhuma de fazer sacrifícios.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:53


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor