Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11
Abr13

No sugar

Estou oficialmente de dieta, o que, no meu caso, significa que estou apenas a cortar nos doces. Eu disse apenas? Não. Não é apenas, que eu sou menina gulosa de mais. Daquelas que põe açucar no café. Que come bolos a meio da manhã. Que tem ganas de chocolate a meio da tarde. Que não resiste a uma sobremesa caso vá jantar fora. Que se perde com amêndoas de chocolate e gelados e panquecas e outras iguarias assim. Por isso, cortar nos doces é uma grande mudança para a minha pessoa. É um esforço terrível. É uma dieta mesmo. Vamos ver o que isto dá. Para já, apenas me dá uma infelicidade enorme, mas tenho esperança que dentro em breve haja outros efeitos mais visíveis.

publicado às 18:12


3 comentários

Sem imagem de perfil

Miss Scarlet Red 11.04.2013

Mas quem é que nao põe açucar no café?? Uma minoria.
Sem imagem de perfil

Enjoy the Ride 01.05.2013

há tantas coisas boas que se podem fazer numa dieta, com alimentos saudáveis... uma boa mentalização e força de vontade e vais ver que não falha! :)
Sem imagem de perfil

Diana A. 02.05.2013


Gosto do seu blog. Diz muitas verdades, de uma forma simples e genuína.

Quanto aos doces e dietas... já somos duas! mas o meu lema é a moderação...por isso uns doces de vez em quando não fazem mal :P
Há pouco tempo comecei a ir ao ginásio (o objectivo é ir cerca de 1h todos os dias) e comecei a comer papas de aveia ao pequeno-almoço. Umas coisas puxam pelas outras... como de forma mais saudável, faço exercício, bebo mais água...portanto uns doces a meio da tarde não será algo assim tão grave :)

bjs,
Diana A.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor