Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Há crianças que gostam de bolos. Há miúdos que adoram bife com batatas fritas. Pois cá em casa é assim: se eu quiser deixar o António mesmo, mesmo feliz faço-lhe peixe cozido com batatas e deixo-o encharcar aquilo em azeite e vinagre.

publicado às 09:57


4 comentários

Sem imagem de perfil

Sandra Silva 17.04.2013

Já leio este blog algum tempo, mas pela primeira vez faço aqui um comentário. Isto, porque pela primeira vez na minha vida (de 30 anos) ouço falar de alguém que tem o mesmo gosto que eu. Sirvam-me um peixinho cozido com batatas e é ver-me a deliciar-me com tamanho pitéu. É que é tão, mas tão, booooooom!
Sem imagem de perfil

Juanna 18.04.2013

Curioso... é como a minha filha pequena que se pela por um pão seco e leite sem nesquick tendo à frente bolachas de chocolate e trinaranjus. Come muito melhor que a irmã, não há dúvida, mas não deixa de ser curioso que com 3 anos não aprecie doces.
Sem imagem de perfil

Dudu 19.04.2013

:)
A minha filha é igual e já com 17 anos continua a adorar peixe cozido (cozo num caldo aromatizado com ervas, cebola e pimenta) , de preferência acompanhado com grelos de nabo e batatas cozidas.
Não sei se teve alguma influência, mas foi o prato que mais comi durante a gravidez.
Sem imagem de perfil

Marju 22.04.2013

Pois os meus filhos são iguais. Mas tem de ter ovo. E para a mais nova tem de ter bróculos. E tem de haver pão fresquinho, para depois encharcarem no azeite e vinagre. Nesses dias posso contar com pratos praticamente limpos para colocar na máquina. Outra coisa que ninguem acredita (a começar pela médica de família) é eles gostarem de legumes cozidos: a mais nova (12 anos) compete comigo nos grelos, couves, bróculos, etc. BJos.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor