Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não simpatizo com a professora Bruna como não simpatizo com nenhuma pessoa, homem ou mulher, que acha que para ter sucesso na vida lhe bastam um palminho de cara ou de corpo e um pouco de lata. Gente que dorme com o chefe a troco de promoções. Gente que vai a reality shows a troco de fama. Gente que se despe a troco de dinheiro. Acho mais triste o que esta sessão de fotos (mázinha, por sinal) revela sobre o seu carácter do que o que revela sobre o seu corpo. Mas não é isso que está aqui em causa: ela não foi punida por ser ambiciosa, foi punida por mostrar as mamas.
Não simpatizo com a professora Bruna e, se me perguntassem, eu diria que não gostaria que ela fosse professora dos meus filhos. Tal como não gostaria de ter uma professora que fosse de extrema-direita ou que maltratasse animais ou que desse erros de português ou que fosse uma cabra. São coisas que me incomodam. Não são motivos para proibir ninguém de exercer a sua profissão. De resto, Freud explicaria melhor do que eu porque é que há falhas dos professores que são permitidas e outras que dão azo a movimentos populares. Tem tudo a ver com sexo. Como sempre.

Tags:

publicado às 22:07


12 comentários

Sem imagem de perfil

M 20.05.2010

extrema direita já era de abraço?
Sem imagem de perfil

Carla Isabel 20.05.2010

POdes crer...e repara, nao sei se viste a noticia, os homens achavam que uma coisa nao interferia com outra...as mulheres não se sentiam bem com a situação!....LOL
Sem imagem de perfil

Matilda 20.05.2010

Visto de quem vive fora, parece que os portugueses andam todos loucos.

Entao se eu fosse mãe gostava de ver os meus filhos a ver fotos minhas nuas?

Eu sei que isto pode parecer mto off para a mente de quem 'vive' o noticiário portugues todos os dias e depois gosta de dizer que portugal é retrógrado, mas ser professora (é suposto) ser a pessoa que educa no lugar da mãe, quando esta está a trabalhar ou nas coisas que esta nao sabe ensinar.

Fiz-me entender? Claro que ela nao pode continuar a exercer. A profissao nao é compativel com fotos na Playboy.

Eu sou a favor de fotos naturista (já poisei para elas eu mesma) mas sei também que nao é compativel com educar jovens. Que é preciso escolher.
Sem imagem de perfil

Anónimo 21.05.2010

Peço imensa desculpa pelo comentário desfavorável mas tinha que o fazer.

Então proclamamos o casamento gay como exemplar e depois ficamos chocados com fotoss da Playboy?
Não achamos nós que isto será um pouco hipócrita?

Joana
Sem imagem de perfil

mm 21.05.2010

Também acho que uma coisa não é compatível com a outra. Essa professora vende o corpo por dinheiro. Sabemos que os professores ocupam um grande espaço na vida dos miúdos, que são em geral detentores da verdade e fazem o que é correcto. As miúdas e miúdos vão pensar que podem ser fotografados nus se lhes pagarem. É o exemplo que têm e que foi considerado correcto. Além do mais essa Bruna participou num concurso em que o obejctivo era seduzir um milionário, portanto, ela anda muito perto da prostituição. E, ainda que se devam respeitar as prostitutas, não é essa profissão que desejamos que as nossas filhas escolham.
Ela devia ser um exemplo melhor.
Sem imagem de perfil

Purpurina 21.05.2010

Mais grave do que uma professora que mostra as mamas é uma professora que dá erros de português. (Quem fala delas fala deles)

Modernos analfabetos, mas decentes pessoas.

É a hipocrisia de sempre. O Portugal atrasado de brandos costumes...
Sem imagem de perfil

Fábio Silva 21.05.2010

Concordo contigo Christie. Fiz um post onde falava sobre esse caso também.
Obviamente que é eticamente incorrecto fazer o que ela fez. Mas o que ela fez já se faz desde a antiguidade: despir para ganhar dinheiro.
É algo que, quer queiramos quer não, temos de aceitar. Totalmente ridículo foi tornar o burburinho normal neste tipo de situações, num escandalo e num despedimento.
Por amor de Deus, vivemos numa democracia.
Estamos em Portugal.
Sem imagem de perfil

Para que Serve? 22.05.2010

Boa tarde, visitei o seu blog e gostei muito... Gostaria de lhe pedir se pode colocar o link do meu blog no seu...

http://vinhosdasemana.blogspot.com/

Espero que coloque.
Belo blog!

Vinhos da Semana
Sem imagem de perfil

Pedro 25.05.2010

Cada um joga com as armas que tem, não tenho nada contra. Excepto qd para vingarem têm que espezinhar alguem, isso sim está mal, isso sim é criticável.

Agora uma mulher fazer valer a sua beleza para subir na vida não tem mal nenhum. É tão legítimo como alguem usar a sua inteligência.
Sem imagem de perfil

Pedro 25.05.2010

"Ela devia ser um exemplo melhor."

Pq? O único exemplo tem que vir de casa, o resto é acessório. Ou acham que os miudos precisaram desta revista da Playboy para ver uma mulher nua?

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor