Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



09
Nov13

Cinema mudo

Habituei-me a ver televisão sem som quando o António nasceu e nós morávamos numa casa de 55 metros quadrados. Depois mudámos para esta casa, que é maior e até tem corredores com portas, mas então era o Pedro que era pequenino e era preciso perceber se algum deles chamava e assim como assim eu nunca vejo nada que não tenha legendas e pronto agora que já estou habituada a isto é difícil voltar atrás. De tal forma que até quando estou sozinha em casa me esqueço de ligar o som. Às vezes aumento um bocadinho volume, só mesmo um bocadinho, como um sussurro. Mas na maior parte do tempo a minha televisão é como o cinema mudo. Mas a cores.

publicado às 14:19


4 comentários

Sem imagem de perfil

Paula 09.11.2013

Já eu não consigo ver nada sem som.
Quase não leio as legendas e por vezes até estou a olhar para outro lado...
vidademulheraos40.blogspot.com (http://vidademulheraos40.blogspot.com/).
Sem imagem de perfil

Maria Carmim 11.11.2013

Eu não é por ter filhos, mas quase sempre o ruído da televisão incomoda-me, e é muito mais divertido ver a programação nacional sem som :)
Sem imagem de perfil

PO 13.11.2013

Estou (outra vez) na fase em que já nem vejo televisão quase nenhuma. Só vejo na TV programas de debate político e são poucos. As séries vejo na net, tudo sem legendas, que assim se aprende melhor. Por estes dias aqui http://stream-tv.me/
Sem imagem de perfil

Conchita 28.11.2013

Hoje a minha mãe falou do seu blog, e eu cá estou e a gostar muito :) e quanto ao cinema mudo já não estou sozinha... Pensava eu que era a única mãe que assistia tv assim!! Tão giro ver que afinal nao somos as únicas nestas situações.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor