Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



02
Jan14

Os 40

Este ano, várias pessoas giras fazem 40 anos. A Penelope Cruz, a Alanis Morrisette, o Ryan Philippe, a Kate Moss, a Eva Mendes, o Christian Bale, a Elizabeth Banks, a Amy Adams, o Leonardo Di Caprio, a Hillary Swank, o Joaquin Phoenix, o Josh Radnor, o Robbie Williams, todos os meus amigos da escola primária, muitos dos meus colegas do ciclo e mais uns quantos do liceu, grande parte da malta da faculdade, outras pessoas que conheci entretanto e que também nasceram em 74, e eu. Quem já passou pela experiência diz que não dói nada, que não custa nada, que não muda nada. Pode até ser. Ou então estão só a tentar animar-me. Para já, só de pensar nisso tenho suores frios. Mas tenho alguns meses ainda para me habituar à ideia. Pode ser que até lá decida fazer a vontade a alguns amigos e, por uma vez, organize uma festa de aniversário (isso, sim, seria uma verdadeira novidade).

publicado às 12:44


1 comentário

Sem imagem de perfil

Scarlet Red 03.01.2014

Eu tive suores desses aos 30, uma década depois estava incrédula sobre isso dos 40 me estar a acontecer a mim.
A mim! Eu não sou uma senhora!
Mas de verdade que não doi nada, só é estranho às vezes.
Quando olhas para as amigas da mesma idade que não vês há algum tempo e de reparas que começam a ter ruguinhas pequeninas nos olhos.
Ou quando sais e socializas e de repente pensas que aquele tipo mais novo é capaz de estar a olhar para ti como "uma quarentona", porra quando é que eu deixei de ser uma gaja jeitosa para ser "uma quarentona"?!
Claro que eu tenho 43 e isso faz toda a diferença!
;)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor