O Pedro não se conforma com o facto de eu não ser uma blogger a sério. Que não tenho uma lista de blogs preferidos aqui ao lado, que não faço (não sei fazer) links nos meus posts, que não tenho contador e por isso não sei quantas pessoas me lêem nem de onde vêm, que não participo nos grandes debates da blogosfera. É uma pena, diz ele. Mas eu gosto de estar assim, na semi-clandestinidade. Só cá vem quem me conhece e eu não tenho que fazer cerimónia, posso receber as visitas de roupão e pantufas. Foi por isso que hesitei um pouco quando o Pedro me convidou a ir lá, ao Delito de Opinião. É um pouco intimidante, confesso. Mas, pronto, uma pessoa não se pode deixar vencer pela timidez, não é? Cresce e aparece, Maria João. De modos que hoje me arranjei a preceito, vesti roupa nova, pus um batôn, e aqui estou pronta a receber todos os quiserem vir cuscar a minha casa. É uma vez sem exemplo. Aproveitem.
15 comentários
Eu não te conheço e venho cá :)
Gostei do tom do baton. Fica-te bem. Mas não te desligues das pantufas, faz-me sentir em casa.
eu já cusco esta casa há muito tempo, obrigada!
Mesmo não a conhecendo e não ter pedido permissão para entrar, venho cá todos os dias, a maior parte das vezes entro e saio sem dizer nada.
Um beijinho
Venho muitas vezes. Eu, estranha, me apresento :)
(o meu blog é privado, mas gosto de retribuir às visitas. Por isso, és bem-vinda. Manda-me um mail para paulasofia.luz@gmail.com
Já cá te espreito há uns tempos... Os leitores escondidos revelam-se.
:)
Eu, "miss estranha", venho cá muitas vezes. Não tenho blog mas adoro ler os meus favoritos. O teu é um deles :) *
Anónimo 05.01.2011
Eu sou uma estranha e venho cá há bastante tempo. Gosto muito da forma como escreve, das mensagens que passa e da forma despretensiosa com que o faz.
Um bom ano!
Sónia
Eu não te conhecia, o blogue, mas descobri-o através do Pedro e agora passo a ser visita frequente. Isto, claro, se não te importares que me sente no sofá e ponha os pés em cima da mesa :p