Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Pedro não se conforma com o facto de eu não ser uma blogger a sério. Que não tenho uma lista de blogs preferidos aqui ao lado, que não faço (não sei fazer) links nos meus posts, que não tenho contador e por isso não sei quantas pessoas me lêem nem de onde vêm, que não participo nos grandes debates da blogosfera. É uma pena, diz ele. Mas eu gosto de estar assim, na semi-clandestinidade. Só cá vem quem me conhece e eu não tenho que fazer cerimónia, posso receber as visitas de roupão e pantufas. Foi por isso que hesitei um pouco quando o Pedro me convidou a ir lá, ao Delito de Opinião. É um pouco intimidante, confesso. Mas, pronto, uma pessoa não se pode deixar vencer pela timidez, não é? Cresce e aparece, Maria João. De modos que hoje me arranjei a preceito, vesti roupa nova, pus um batôn, e aqui estou pronta a receber todos os quiserem vir cuscar a minha casa. É uma vez sem exemplo. Aproveitem.

Tags:

publicado às 10:22


15 comentários

Sem imagem de perfil

Anónimo 20.02.2011

Eu tb sou uma estranha. Sei que a Maria João é jornalista, mas n faço ideia onde trabalha. Só a "conheço" daqui e gosto imenso do que leio. Sou do Porto e tenho 33 anos.
Conheci este blog a partir de um link de um texto seu que apanhei num fórum. o Pedro tem razão, mas as estatísticas do blog não falam assim.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor