Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



21
Abr14

A festa

Foi bonita, até mesmo para uma benfiquista pouco convicta como eu. Foi bonita a alegria e ver tanta gente diferente junta de vermelho e cantarmos todos o hino (eu só sei o refrão, mas não faz mal), com os cachecóis ao alto e as vozes em uníssono. Comovente até. Dispensava-se a cerveja por todo o lado e as cenas tristes que daí advêm, mas não se pode ter tudo. O Benfica é campeão e por momentos só isso importou.

O que eu queria hoje era saber quem foram aqueles dois que escalaram a estátua do marquês até mesmo lá a cima enquanto a malta cá em baixo batia palmas e continha a respiração. Mesmo percebendo que eles sabiam o que estavam a fazer e que tinham equipamento e tudo o mais, juro que temi o pior. Foi um belo acto de coragem. Se conhecesse algum jornalista pedia-lhe para contar a sua história.

Foto da Global Imagens. Há mais imagens aqui.

 E agora vamos lá tratar de arranjar uma caderneta do mundial.

publicado às 11:06


3 comentários

Sem imagem de perfil
Só o Benfica para juntar milhares e milhares de pessoas um pouco por todo o país e para deixar este nosso Portugal em festa! Foi realmente bonito e tenho para mim que esta foi só a primeira festa da época, que ainda há jogos importantíssimos pela frente ;)
Imagem de perfil

Joana 21.04.2014

Confesso que não fiquei feliz, mas tenho de dar os parabéns aos Benfiquistas.
Na minha cidade tive de ir por uma estrada diferente porque por onde costumo passar estava impossível passar.
Uma loucura.
Boa semana
Sem imagem de perfil

annieoqueda 21.04.2014

Gostei da parte da caderneta do mundial....;-) nós lá em casa já temos e não sei bem quem está mais contente, filho ou pai.

E sim, também gostei muito da festa de ontem!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor