Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



12
Jun14

Das injustiças

Foi ele que baptizou a minha gata. Foi ele que, sem saber, deu o nome a este blogue. O meu chefinho, que será sempre o meu chefinho mesmo que o tenha deixado de ser há já alguns anos, poderá não "produzir conteúdos" com a velocidade, a leveza e o picante que se quer nos dias de hoje, mas sabe mais do que nós todos (sobre cinema, sobre literatura, sobre cultura e sobre o mundo) e escreve textos deliciosos, como deviam ser todos os textos publicados nos jornais, com pés e cabeça e conteúdo e humor e verdade e assinatura. E como se não bastasse isto tudo vai deixar-me umas saudades monstras.

Sobre ele e os outros 160 despedidos ontem - 24 dos quais jornalistas no meu jornal - escreve muito bem a Fernanda.

E também o Pedro Santos Guerreiro.

A mim faltam-me palavras. Sobram-me as dúvidas.

publicado às 02:41


2 comentários

Sem imagem de perfil

macacagravaporcima 12.06.2014

Não acredito... o Eurico? :-(((
Sem imagem de perfil

Ivone Gravato 12.06.2014

Ele também foi? Merda! Não há coração que aguente (pela 2ª vez)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor