Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O bom do verão - não me canso de dizê-lo - é que o tempo livre é realmente livre. Não ter horários nem obrigações, seja por um dia ou apenas por umas horas ao fim da tarde, é como ter pequenos momentos de férias mesmo quando eu ainda não estou de férias. Por exemplo, nas folgas. Acordar sem despertador e passar a manhã na ronha. Sem trabalhos de casa (até fico emocionada com isto, pá). Ir ao cinema ver os Mínimos (vão, vão que é mesmo divertido). Ficar no parque naquela hora mágica do entardecer. Deixá-los fazer amigos e correrem livremente. Descalços, a brincar com paus e a sujarem-se todos (que nós não queremos cá totós). Até quererem. Jantar a desoras. Adormecer de cansaço no sofá. São dois dias apenas mas são tão valiosos. 


minimos.jpg

publicado às 21:19


2 comentários

Sem imagem de perfil

Sandra Gonçalves Banha 30.07.2015

Bom dia,
Gostaria de entrar em contato consigo, para lhe colocar uma questão, tem a ver com o aluguer de casa em Paris, na prática onde se levanta a chave do apartamento? Peço desculpa mas preciso mesmo desta ajuda.

Obrigada, boas férias!
Sandra
Imagem de perfil

Gata 30.07.2015

Olá Sandra, vai para a mesma casa onde nós estivemos no ano passado? Tenho ideia que levantámos a chave num café ao lado mas... mande-me um mail para agatachristie07@gmail.com o seu número de telefone e eu entro em contacto consigo, ok?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor