Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se sabes o que esta frase significa e isso te faz rir é bem provável que sejas um quarentão (ou quase). A frase era uma das 'punch-lines' da série 'Friends', que estreou há precisamente 20 anos. Eu devo tê-la descoberto por volta de 1997/98. Obrigado Isi (e Helena e Rita e Mário e...) pelos serões passados a ver as cassetes e os DVDs e a rir até nos doer a barriga e até sabermos de cor quase todas as piadas. 'Friends' é uma das minhas séries preferidas de sempre. Um daqueles marcos geracionais. É como gostar dos Xutos e ter ouvido 'grunge'. É como ter os trabalhos da faculdade gravados em disquetes e rever sempre com emoção o filme 'When Harry Met Sally'. É como ter usado perneiras e dançado ao som de 'Fame'. É como ter crescido sem telemóvel nem internet nem lojas de pronto-a-vestir com roupa barata. E como é bom rever os episódios e continuar a rir como se tivéssemos pouco mais de 20 anos.

publicado às 23:47


2 comentários

Imagem de perfil

Tágide 23.09.2014

Apesar de não ser ainda quarentona ;-) sou uma grande fã de friends, tou cheia de vontade de começar a rever hoje quando chegar a casa, a prtir do episódio 1. Sim, porque todos os dias vejo um novo episódio na Sic Mulher, mas hoje "bateu" a vontade de ver o episódio 1, e a Rachel vestida de noiva...
Sem imagem de perfil

Carla Pereira 27.09.2014

Vim aqui parar porque vi numa lista de blogues o título do post e, como fã incondicional da série, o clique foi automático! Tenho as 10 séries, já vi cada episódio dezenas de vezes, adoro ver vídeos com os bloopers, entrevistas sobre a série and so on.... Cada vez que vejo/ouço alguém que também é fã, sinto-me aliviada por dizer tudo isto sem parecer "estranha"!! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor